Guest Daieny Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Quando clica em "Comentários" na própria Notícia, abre a Página escrito:Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469E não está postando comentário nenhum.Alguém pode me ajudar a resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Nessa linha que ele tá indicando, alguma coisa está sendo dividida por zero, e divisão por zero não existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daieny Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Eu não alterei nada neste arquivo.Está exatamente do mesmo jeito que estava quando eu o peguei no Site do CuteNews.Eu não sei como faz para ver qual é o número da linha, então eu procurei alguma coisa que tenha falando sobre Comentários.Achei alguns "0".Pelo quê eu deveria mudar?1, 2, 3, 4... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 O próprio bloco de notas do windows xp mostra a linha... ou pegue o notepad++ ou algum outro editor que numere as linhas... e não adianta colocar outro número, é óbvio que ninguém colocou alguma coisa pra ser dividida por zero, no mínimo alguma contagem vinda do BD está errada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EvandroPH Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 (editado) O próprio bloco de notas do windows xp mostra a linha...Obs... o bloco de notas do XP não necessariamente mostra a linha... mas você pode se mover para a linha específica:Primeiro, no menu "formatar" desmarque a opção "Quebra automática de linha" se já não estiver desmarcada...Pressione "Ctrl + G" e digite o número da linha (no seu caso: 469).Ou: ative a opção "Barra de Status" no menu "Exibir"... Nesse caso, aparece a linha atual na barra de status...Verifique o código, e se necessário, adicione uma condição antes dessa linha 469.Abs. Editado Outubro 22, 2007 por EvandroPH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daieny Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 Só que...Meu computador é Windows 98, meu Bloco de Notas não faz esse milagre. O_oEncontrei vários Sites com esse mesmo problema.Parece ser um defeito do CuteNews mesmo.O arquivo já vem com esse erro.Ninguém aí já instalou um CuteNews? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daieny
Quando clica em "Comentários" na própria Notícia, abre a Página escrito:
Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469
Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469
E não está postando comentário nenhum.
Alguém pode me ajudar a resolver isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.