anjothiago Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Ola!!To começando agora com programação.alguém pode me ajudar, procuro tutoriais de programação em JAVA NetBeans, programação voltada a periféricos como programar placas, fotocelulas, tudo voltado a HardWare.. se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 (editado) Antes de chegar em JavaBeans e coisas mais avançadas, é importante que você tenha todo o conceito básico, envolvendo orientação a objetos, tratamento de excessões, estruturas condicionais e de repetição, classes gráficas, de entrada e saída, de conexão, entre outras coisas importantes.Para isso, use o DEITEL 'Java: Como programar', 6º edição.Já te deixa no ponto intermediário, talvez avançado da linguagem.O que restará vai ser MUITO treino e boas consultas na documentação pra você COMEÇAR a pensar nisso de conexão com periféricos e coisas assim, mais avançadas.Ah, e é importante conhecimento em lógica de programação, viu? Só o livro dos DEITEL não resolve tudo.Abraço. Editado Outubro 22, 2007 por Giancarlo Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjothiago
Ola!!
To começando agora com programação.
alguém pode me ajudar,
procuro tutoriais de programação em JAVA NetBeans,
programação voltada a periféricos como programar placas, fotocelulas, tudo voltado a HardWare.. se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.