M@luco Belez@ Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 e ai galera, td bem?estou com um problema aqui. eu instalei o win xp, e junto vem o IE6, mas ele não está executando a linguagem java-script, em que lugar que eu tenho q mudar pra funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Veja se tá permitido javascript:Entra em Ferramentas -> Opções da Internet -> Segurança -> Internet -> Nível personalizado -> Script (no final da lista) -> ativar (os três). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 DEPENDE CARA, TEM I.E QUE você TEM QUE ESCOLHER UM,OU DESATIVA OU ATIVA OU CONFIRMAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 deve estar com problema essa porc..., já tava ativado, mas mesmo assim não funciona...abandonei ele, peguei o opera, é muito bom!mesmo assim valeu ai pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
e ai galera, td bem?
estou com um problema aqui. eu instalei o win xp, e junto vem o IE6, mas ele não está executando a linguagem java-script, em que lugar que eu tenho q mudar pra funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.