Guest --Carlos -- Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Olá amigos.Estou iniciando em .net e em um dos exemplos que estou testando me aparece a mensagem "Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros necessarios"Isto acontece quando tento alterar um registro no Access, meu sql esta assim :sql = "update banco set "sql += "idade = '" & txtidade.text & "'"sql += ", endereco = '" & txtendereco.text & "'"sql += " where"sql += " nome = '" & txtnome.text & "'"Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 acho q algum dos campos da query (idade, enderco, nome) não existe na sua tabela (ou você digitou o nome errado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carlos --
Olá amigos.
Estou iniciando em .net e em um dos exemplos que estou testando me aparece a mensagem "Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros necessarios"
Isto acontece quando tento alterar um registro no Access, meu sql esta assim :
sql = "update banco set "
sql += "idade = '" & txtidade.text & "'"
sql += ", endereco = '" & txtendereco.text & "'"
sql += " where"
sql += " nome = '" & txtnome.text & "'"
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.