Jump to content
Fórum Script Brasil

Como Alterar O Codigo Fonte?

Guest --André --

Recommended Posts

Guest --André --

Pessoal, não sou íntimo de pc e net, entendo so um pouco. Faz tempo que esqueci a senha de um dos meus e-mails, e pra mim recuperar, tem um modo de enviar essa senha para o e-mail. So que o problema é que esse e-mail para o qual a senha será enviada será exatamente o qual não sei a senha, o que não adianta em nada. Meu irmao me disse uma vez sobre o codigo-fonte e tal, dai eu pensei se teria um jeito de alterar no codigo fonte apenas a parte que do e-mail, modificando para que enviem para outro e-mail meu, fazendo com que eu possa recuperar minha senha que a um certo tempo não tenho. E o problema é que esse e-mail eu passei pra alguns professores meu da facul, os quais me responderiam sobre potenciais estagios..então seria muito importante mesmo pra mim....

alguém pode me ajudar??

Alem desse e-mail, eu tenho outro que eu uso razoavelmente...então se for possivel me enviem a resposta para esse e-mail: FOXMARTELINI@HOTMAIL.COM...seria muito melhor se a resposta fosse enviada para esse e-mail...alem disso se for possivel ser um pouquinho detalhado na resposta agradeceria mais ainda, uma vez q sou mais ou menos leigo nessa area...

Agradeço desde já

O melhor mesmo é que a resposta seja enviada por aqui, o fórum existe pra isso!

Não existe uma forma de mudar o código fonte de uma página para que faça algo que você precisa, a não ser que esta seja hackeada, pelos seguintes motivos:

- O seu e-mail fica cadastrado em um banco de dados, e não no código-fonte da página.

- Você só poderá salvar um código-fonte modificado se tiver acesso e permissões no servidor, o que não acontece para o usuário comum.