Gabriel Cabral Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 Gostaria de adicionar o componente Sheridan 3D Controls ao meu projeto, mas não encontro-oDou um Ctrl+T...aí quando abre a caixa de componentes, o Sheridan 3D Controls não está la....o que devo fazer para adicioná-lo ao meu projeto??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 você realmente instalou/registrou ele no seu pc??e você tem certeza q é um componente e não uma referencia (menu Project -> References)??mas se você sabe onde ta a ocx, la na janelinha de componentes, clica no botao Browse e adicione na mao mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 você realmente instalou/registrou ele no seu pc??e você tem certeza q é um componente e não uma referencia (menu Project -> References)??mas se você sabe onde ta a ocx, la na janelinha de componentes, clica no botao Browse e adicione na mao mesmo.É kuroi.....fiquei sabendo que o Three32.ocx que eu precisava, não tinha na minha maquina...encontrei para baixar, salvei no caminho indicado e adicionei o Sheridan 3D Controls na mao mesmo, clicando no BrowseMuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Gostaria de adicionar o componente Sheridan 3D Controls ao meu projeto, mas não encontro-o
Dou um Ctrl+T...aí quando abre a caixa de componentes, o Sheridan 3D Controls não está la....
o que devo fazer para adicioná-lo ao meu projeto??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.