§tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 ow.eu sei q este pode parecer ser um daqueles posts de flooders quando num tem nada pra faze.....mas é q eu to loquim atraz de uma musica.....alguém ae q já jogo GRAN TURISMO 2 pra playstation.....sabe a apresentacao do comeco do jogo.....então...la fica tocanu uma musica muito loka!!eu to atraz do nome dela faz tempo..mas num achei.....se alguém ae souber...me da um toque....vlw...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
«¤ZerØ ColФ» Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 A musica é muinto boa mesmo tenho ela a um tempão, a banda é:Cardigans e o nome da musica é My Favorite GameFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 ow.....vlw mesmo vei!!!te amo!!!auhauhauhahuamuito loka essa musica mesmo!vo baxa agora...!vlw...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.