Guest --Alan -- Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 :unsure: Oii eu alguém aih pode me dizer como faço p/ que os layouts que faço no corel não percam, a resolução quando forem exportados p/ começar a programar o website. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Chará, 1, você tem que exportar na mesma dimensão(pixels) que vai utilizar no site!2, Na exportação, configura para melhorar a qualidade!2.1, certifique-se que está mantendo o padrão de cor RGB Color 24-Bit2.2, aumente a resolução da imagem3, se Jpeg não estiver te satisfazendo... Usa o formato PNG.Porém, se você estiver tentando exportar uma imagem, previamente importada para o corel, pode ser que esta imagem tenha uma baixa resolução.Aí, meu amigo, infelizmente o corel ainda não faz milagres! e você não conseguirá aumentar a resolução desta imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --alexandre -- Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 amigo, você seleciona o seu desenho, vai em arquivo lá você vai encontrar publicar em, vai abir uma nova guia pra c do lado, publicar em html o seu arquivo vai ficar armazenado em alguma pasta do seu computador, dai você pode abrir ela em qualquer lugar sem perder a rsolução!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alan --
:unsure: Oii eu alguém aih pode me dizer como faço p/ que os layouts que faço no corel não percam, a resolução quando forem exportados p/ começar a programar o website.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.