Guest --Camila -- Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 Prezados amigos, preciso de ajuda para fazer este exercício,tenho que entregá-lo dia 30/10 e ando com muita dificuldadepara fazê-lo.Preciso da colaboração de vocês.Obrigada pela compreensão de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Prezados amigos, preciso de ajuda para fazer este exercício,tenho que entregá-lo dia 30/10 e ando com muita dificuldadepara fazê-lo.Preciso da colaboração de vocês.Obrigada pela compreensão de todos!Se você não explicar exatamento o que necessita não tem como ajudar.att Denis Courcy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Não crie tópicos repetidos.Se está com dúvidas em algum algoritmo poste aqui o problema e até onde voce conseguiu chegar para podermos ajudar.Prezados amigos, preciso de ajuda para fazer este exercício,tenho que entregá-lo dia 30/10 e ando com muita dificuldadepara fazê-lo.Preciso da colaboração de vocês.Obrigada pela compreensão de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 bom só complementando o que o Kandrade falou,Não adianta resolvermos o algoritmo todo para você, pois assim você não aprende e vai sempre precisar que alguém faça isso pra você, e acho que se você receber algo com isso não irá compartilhar com todos que te ajudarem, acho que o ideal é você tentar fazer e conforme a duvida for aparecendo você vai postando aqui... isso seria mais justo com você mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Boa Raphael :D bom só complementando o que o Kandrade falou,Não adianta resolvermos o algoritmo todo para você, pois assim você não aprende e vai sempre precisar que alguém faça isso pra você, e acho que se você receber algo com isso não irá compartilhar com todos que te ajudarem, acho que o ideal é você tentar fazer e conforme a duvida for aparecendo você vai postando aqui... isso seria mais justo com você mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Camila --
Prezados amigos, preciso de ajuda para fazer este exercício,
tenho que entregá-lo dia 30/10 e ando com muita dificuldade
para fazê-lo.
Preciso da colaboração de vocês.
Obrigada pela compreensão de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.