Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Stored Procedure No Sql Server 2005


Giancarlo Braga

Pergunta

Fala pessoal, beleza?

Alguém pode explicar ou tem um tutorial sobre como criar um SP no SQL Server 2005 pelo enterprise?

Eu tento ir em programmability(acho que é isso), entro em stored procedures, tento criar uma nova...mas quando tento salvar minha stored procedure ele pede pra salvar um arquivo sql..o que eu não quero.

Como procedo?

Desde já agradeço.

Giancarlo Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você olhar la em cima, no comeco do codigo, você vai ver, acredito, o codigo Create Procedure ....., certo??

ou seja, quando você executar a procedure (F5) ela vai estar criada. de uma checada na lista pra ver se ela não esta la (se ela não tiver, tenta atualizar).

quando você poe pra salvar ele tenta salvar na verdade é a sua query. mas você executando o Create Procedure é q ele vai criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Eu consegui criar uma.

No meu código eu usava ALTER procedure.

Usei CREATE, executei como você disse, e ele criou a SP com o nome citado no próprio código.

Depois só dei modify e alterei para ALTER de novo.

Criou..mas será que é o melhor procedimento?

Abraço,

Giancarlo Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...