Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Freebsd


Guest Krak3n

Pergunta

krak3nbr@yahoo.com.br ph34r.gif E aí galera! estou tentando instalar o FreeBSD 4.9 no meu PC, mas, quando começa a ler, sempre para na linha "ata0: Reseting devices..." e não sai daí por nada do mundo. Baixei a versão do FreeBSD para i386, e tenho um Pentium 4 2.4.

Não sei se deveria ser outra versão ou esta tá certa esta.

valeu.

Krak3n biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem.. provavelmente as opcoes estao em ingles se não souber nem tente....

voce da um boot na maquina.. ai quando estiver carregando aparece para pressionar ou DEL ou F1 ou F10 para ativar o Bios... ai você tem que procurar onde esta a opcao de plug and Play... eu já instalei um Conectiva que dava uma coisa assim ai desativei ele e passou.. pode ser outra coisa mas elimina esta possibilidade..

Pode ser tb o download que fez..

A melhor coisa seria voce comprar uma revista de informatica que vel com uma distribuicao junto.. se não me engano tem uma revista sendo vendida por 12,00 e vem a Vs. 9 do Slackware...

é muito facil de se instalar... se você já tiver particionado então mais facil ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...