Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Registrar Uma Dll No Windows 2000 Server


Mestereko

Pergunta

Quando tento registrar uma dll pelo parametro "Regsvr32 xxxxx.dll" no windows 2000 abre a janela do comando, mas ela fica mostrando milhares de linhas correndo com o parametro e o nome da dll... no windows XP eu uso o mesmo esquema pra registrar dlls e funciona, tem algo diferente no parametro que eu tenho que usar ?

só para constar, eu uso um arquivo BAT para executar o parametro quando eu quero, só mudo o nome da dll ou adiciono o parametro "-u" no final da linha pra remover o registro, coloco a dll no mesmo lugar que o BAT e pronto, no XP eu consigo... no 2000 tem algum segredo especial ??? :o :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é verdade... eu ia postar a resposta que eu tinha encontrado com um pouco mais de pesquisa na internet... mas é isso... você tem que colocar o caminho completo do regsvr32 no bat...

enquando no XP fica assim: Regsvr32 xxxx.dll

no 2000 tem que ser assim: C:\WINNT\system32\regsvr32 xxxxx.dll

lembrando sempre de colocar o caminho da dll ou a dll no mesmo diretório que o arquivo bat vai estar

vlw pela ajuda pessoal...

Editado por Mestereko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...