rcnery Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Pessoal estou com um pequeno problema, no meu fórum, quando eu recupero do Banco de Dados uma mensagem ela vem como texto corrido, não obedece as quebra de linha (enter) que foi colocado.Como eu resolvo isso?Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Brother!!!!Contando seu caracteres... tipo assim..... ... If Len(Rs("Mensagem"))>50 Then Response.Write(left(Rs("Mensagem"),50) & "<br>") End IfVeja se pode lhe ajudar...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Urso valeu pela força mais acho que eu não me expressei direito. Eu quero que fique igual a pessoa digitar e se ela colocar enter para quebrar a linha fique com o enter na hora que eu busco. (igual a esse forum)Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BrenerFA Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Passei por isso uma vez e o que eu fiz foi um java script que qd o usuario clicava no ENTER eu colocava na text area a tag <p>Deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Se você puder me envie o código em java script que você usou.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Para fazer a formatação de texto do jeito que o cara escreveu é só colocar <pre>...</pre>Exemplo abaixo.texto digitado:OLA FÓRUM SCRIPT BRASIL TCHAU o código: <pre> OLA FÓRUM SCRIPT BRASIL TCHAU</pre>Vai ficar igual! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KohL Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Olá,eu já tive este mesmo problema e usei o replace. Aí vai o código: <% var = Request("campo") var1 = Replace(var,Chr(13),"|") %> isso vai converter todos os "ENTERS" no caracter | , depois é so converter de volta os "ENTERS" <% var = Split(RS("campo"),"|") For i = 0 To UBound(var) Response.Write var(i) & "<br>" Next %> Espero ter podido ajudar. Foi assim que eu me arrumei quando tive esse problema. Caso não tenha entendido algo ou tenha algo de errado, poste aki.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 cara a melhor coisa q você tem a fezer modificar ante de fainserri nbo banco de dados ao invez de tentar quebrar a linha no momento q voce recupera os dados do DB. cara eu não estouy certo eu já fiz isso varias vezes mas eu já esqueci cara tentao seguinte comando s enaun funcionar me dá umtoque q eu procuro aki o que eu ahvia feito!variavel = replace(texto,vbCrLf,"<br>")cara se não ajudar pode perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Isso ae Resopi, falou bem! E pra não deixar dúvidas, achei um artigo legalzin sobre o assunto.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...802&codsecao=33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Obrigado a todos pelas informaçõesa solução mais simples que encontrei foi essa:response.write replace(campotexto, vbcrlf,"<br>")AbraçoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Pessoal estou com um pequeno problema, no meu fórum, quando eu recupero do Banco de Dados uma mensagem ela vem como texto corrido, não obedece as quebra de linha (enter) que foi colocado.
Como eu resolvo isso?
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.