Alam Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 No RED HAT 9.0 estou tentando montar o drive de disquete. Só que o sistema me pede o tipo de montagem.Que tipo de montagem é essa??Já pesquisei mas não consegui.Obrigado!!!Alam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 (editado) Cara, para disquete não precisa o tipo de montagem. Executa o seguinte comando: cat /etc/fstab e ve se vai aparecer /mnt/floppy (ou algo com floppy) se aparecer, basta digitar o comando mount /dev/floppy por padrão tem que ser como root, mas tem como alterar isso...Ah, outra opção seria um gerenciador gráfico que ele tem, no teu ambiente gráfico, tu vai no menu, dai em system (se não me engano) e tem lá o disk management que monta para ti. Editado Janeiro 2, 2004 por Eddie_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
No RED HAT 9.0 estou tentando montar o drive de disquete. Só que o sistema me pede o tipo de montagem.
Que tipo de montagem é essa??
Já pesquisei mas não consegui.
Obrigado!!!
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.