Guest Fábio Aparecido Raimundo Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Pessoal,alguém sabe me dizer como faço para publicar projetos usando o Project Professional 2007 no PWA, uso o menu File a opção Publish, o Project faz a sincronização com o project server, mas eu não consigo visualizar o projeto no PWA.Alguém pode me ajudar?valeu!Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Aguiar Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Ola Colega! Tudo bem?Veja a parte de perfil ou se o grupo esta corretamente estruturado.AbsMarcos Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Cleber -- Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Você confirmou se o PWA, está configurado para criar automaticamente o site deste projeto que você está publicando?Para conseguir visualizar estas configurações, você deve acessar o PWA, em seguida entrar em configurações do servidor, definições de configurações do espaço de trabalho do project.Nesta opção, você têm como definir a criação automática do site, caso esteja desconfigurado.Após esta configuração, basta abrir o projeto novamente no Project e publicá-lo, agora o site será criado, você pode abrir o PWA agora e ele estará visivelmente na lista de projetos publicado.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio Aparecido Raimundo
Pessoal,
alguém sabe me dizer como faço para publicar projetos usando o Project Professional 2007 no PWA, uso o menu File a opção Publish, o Project faz a sincronização com o project server, mas eu não consigo visualizar o projeto no PWA.
Alguém pode me ajudar?
valeu!
Fábio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.