PrincessKarina Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 :blink: Bom dia, Gostaria de criar um forum sobre me interesse, porem sou iniciante em informática e não tenho a menor idéia de como fazer um? Sera que alguém poderia me dar uma dica de por onde começar?agradesço a todos e muito obrigada! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poiuyt Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 (editado) :rolleyes: ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratisou se tiver problemas, criar forumespero ajudar e boa sorte Editado Novembro 7, 2007 por poiuyt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 bom se não conhece nada recomendo que encontre algum para ajudar!porque por mais simples que pareça você terá trabalho para usar um fórum...agora sempre tem gente disposto a ajudar, como o pessoal do fórum aqui...qualquer coisa é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --PrincessKarina -- Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 :rolleyes: ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratisou se tiver problemas, criar forumespero ajudar e boa sorteMuito obrigada, a dica foi de muita ajuda! Já crie meu forum nos www.forumeiros.com e ele está indo de vento em polpa... este serviço é nota dez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Legal, apesar de que não houve coesao. Sua pergunta foi como criar um forum e te responderam como usar um forum...... heheJ'a que isso atendeu legal, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...