PrincessKarina Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 :blink: Bom dia, Gostaria de criar um forum sobre me interesse, porem sou iniciante em informática e não tenho a menor idéia de como fazer um? Sera que alguém poderia me dar uma dica de por onde começar?agradesço a todos e muito obrigada! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poiuyt Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 (editado) :rolleyes: ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratisou se tiver problemas, criar forumespero ajudar e boa sorte Editado Novembro 7, 2007 por poiuyt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 bom se não conhece nada recomendo que encontre algum para ajudar!porque por mais simples que pareça você terá trabalho para usar um fórum...agora sempre tem gente disposto a ajudar, como o pessoal do fórum aqui...qualquer coisa é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --PrincessKarina -- Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 :rolleyes: ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratisou se tiver problemas, criar forumespero ajudar e boa sorteMuito obrigada, a dica foi de muita ajuda! Já crie meu forum nos www.forumeiros.com e ele está indo de vento em polpa... este serviço é nota dez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Legal, apesar de que não houve coesao. Sua pergunta foi como criar um forum e te responderam como usar um forum...... heheJ'a que isso atendeu legal, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 ou você pode pegar um fórum pronto como o phpbb mesmo e tentar fazer igual... senão integrar com ele que já tem tudo criado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PrincessKarina Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 ou você pode pegar um fórum pronto como o phpbb mesmo e tentar fazer igual... senão integrar com ele que já tem tudo criado...pois é, na verdade o que queria era isso mesmo, mas dei muito tempo pesquisando e acabei me dando conta que iria sair caro e trabalhoso... vou aprendendo com um fórum "pronto" e quando já tiver dominando algumas coisinhas crio o meu. Este sistema forumeiros é muito bom, ele te permite criar um fórum rapidamente e tem todas as mesmas funcionalidades que um próprio, sabe com é?!Obrigada mesmo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PrincessKarina
:blink: Bom dia,
Gostaria de criar um forum sobre me interesse, porem sou iniciante em informática e não tenho a menor idéia de como fazer um? Sera que alguém poderia me dar uma dica de por onde começar?
agradesço a todos e muito obrigada! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.