Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Um Forum?


PrincessKarina

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --PrincessKarina --
:rolleyes: ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratis

ou se tiver problemas, criar forum

espero ajudar e boa sorte

Muito obrigada, a dica foi de muita ajuda! Já crie meu forum nos www.forumeiros.com e ele está indo de vento em polpa... este serviço é nota dez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Legal, apesar de que não houve coesao. Sua pergunta foi como criar um forum e te responderam como usar um forum...... hehe

J'a que isso atendeu legal, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ou você pode pegar um fórum pronto como o phpbb mesmo e tentar fazer igual... senão integrar com ele que já tem tudo criado...

pois é, na verdade o que queria era isso mesmo, mas dei muito tempo pesquisando e acabei me dando conta que iria sair caro e trabalhoso... vou aprendendo com um fórum "pronto" e quando já tiver dominando algumas coisinhas crio o meu. Este sistema forumeiros é muito bom, ele te permite criar um fórum rapidamente e tem todas as mesmas funcionalidades que um próprio, sabe com é?!

Obrigada mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...