Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Alinhamento Do Divs Ff E Ie


neo_soro

Pergunta

Boa tarde. Faz muito tempo que não entro aqui, mas de vez em quando, quando preciso faer alguma pesquisa o primeiro lugar que venho é aqui, mas vamos deixar de "puxa saquisse" e vamos ao que interessa.

O problema que eu estou tendo é o seguinte. Eu criei uma DIV e abaixo dela criei outra, porém o alinhamento "margin-top" para o IE fica legal (por incrível que pareça) quando eu uso a medida correta, que seria de 30px. Só que quando eu faço isso, no FF, a DIV "corre" para o lado direito, claro cagando todo o meu trabalho. Daí seguinte: quando eu boto no meu estilo margin-top: 100px; para o FF fica certinho, como eu quero abaixo da outra DIV. Mas no IE a DIV fica muito embaixo.... Vocês entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
posta seu código ae pra gente testar

fercosmig, obrigado mas já consegui resolver. graças a deus tava tirando o meu sono. na verdade utilizei um método alternativo. dentro da div tinha uma tabela e pelo que parece ela que estava fazendo isso. daí usei este código.

table.margin{

margin-top: 0px;

margin-left: 0px;

float: left;

}

parece que assim ficou certo. porém agora está ficando cada vez pior. olha, sempre respeitei muito o FF, porém não sei porque as minhas páginas só ficam boas no IE (que coisa, não?!). dê uma olhada nesses dois Prints que eu bati.

ffgi0.th.jpg FireFox

iemc8.th.jpg Internet Explorer

Editado por neo_soro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Felipe --

Eu também estou com este problema, eu vizualizo o site corretamente aqui em casa, mas tem gente que o vizualiza totalmente torto...

Gostaria de saber porque ^^

obrigado desde já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...