Sula_fenix Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Estou trabalhando com o CrystalReport no dot.net 2005. Aqui já tem um relatório funcionando, ele abre em PDF, mas o cliente não quer assim.Então ai que começa o problema. Eu estou passando os dados por uma session, que no PDF está funcionando perfeitamente, mas não estou conseguindo abri o relatório em HTML. Outra solução seria pelo Viewer, mas não estou conseguindo passar a session para o viewer. O relatório chega a abrir, mas sem dado nenhum.Alguém tem uma solução? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 opa vo mover, pra .NET pra ver se alguém la sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sula_fenix
Estou trabalhando com o CrystalReport no dot.net 2005. Aqui já tem um relatório funcionando, ele abre em PDF, mas o cliente não quer assim.
Então ai que começa o problema.
Eu estou passando os dados por uma session, que no PDF está funcionando perfeitamente, mas não estou conseguindo abri o relatório em HTML.
Outra solução seria pelo Viewer, mas não estou conseguindo passar a session para o viewer. O relatório chega a abrir, mas sem dado nenhum.
Alguém tem uma solução? :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.