Dark_Eyes Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Meu olha isso que loco gente.....Abra o Fireworks MXClique em Ajuda > Sobre o Fireworks (se for em português)Irá abrir um janela com os créditos.....Aperte Shift + Ctrl + AltClique no Símbulo do Fireworks......Mano... aparece uns caras mol feios.......Tipo.... eu duvido que foram estes caras que fizeram o Fireworks...... Por que tem uma hora que aparece um bebê......Muito Show......Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Pode crê, deve ser uma gracinha que os programadores do Fire fizeram hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 O mais estranho é que também aparece na versão MX 2004, algumas fotos são iguais, eu tirei uma foto de uma que me chamou a atenção: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 tem a foto desse cara com um chifre rs... E também tem a de uma mulher com uma auréola...O que que isso sugere?rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 hahahaha ... q legal!!!! curti.....é como se fgossem akelas coisas do word e o do excel...ai pra quem não sabe..vai no word e digita =rand(1000)abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 digita "=rand(1000)" e faz o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arthur-CDS® Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Abre o MS Word...Lá dentro digitem "=rand(99,99)"Depois apertem [ENTER]...Vocês verão que nem só de programação vivem os caras da MS, ele também filosofam...Até mais ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo. Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Valeu cara, aconteceu mesmo, aparece várias vezes a mesma frase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 hehehehesão os chamados "ovos de páscoa"...... brincadeiras dos programadores de softwares.. isso tem em varios programas.no caso desse ae do fire devem ser eles mesmo..... o bebê deve ser filho de algum ali.... a moçada se diverte..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu li em uma revista de inf (não lembro qual), q uma explicação q o til bill deu para essa frase do word era q esta (em inglês), era usada para testar todos os caracteres das maq de escrever. A frase em inglês continha todas as letras do alfabeto e era uma forma mais "simples" de se testar os tipos das maq.se eu encontar a mat na revista (e encontrar a revista) eu até posto aki o conteúdo dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Maneiro heim galera ....po .. estaile...tem isso no dream .. no fire ... no word ... e onde mais ? heheheh..falow t +++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 em varios....tipo excell...accessno excell tradicionalmente é um jogo.... no excel 95 era um tipo doom.... no 97 é um simulador de vôo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Meu olha isso que loco gente.....
Abra o Fireworks MX
Clique em Ajuda > Sobre o Fireworks (se for em português)
Irá abrir um janela com os créditos.....
Aperte Shift + Ctrl + Alt
Clique no Símbulo do Fireworks......
Mano... aparece uns caras mol feios.......
Tipo.... eu duvido que foram estes caras que fizeram o Fireworks...... Por que tem uma hora que aparece um bebê......
Muito Show......
Falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.