Guest Franco Andrade Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Olá pessoal!Estou postando pela primeira vez aqui, e ficaria grato contando com a ajuda do pessoal :)__Bom, o que eu estou tentando fazer:-> Duplicar 20 quadrados no palco, com certo espaço entre eles.-> Após duplicados, ter a possibilidade de arrastar e soltar eles.-> Inserir em um campo de texto um valor-> Ao soltar os quadrados na determinada área, comparar se o valor é o mesmo que está no campo de texto, se for, emitir uma mensagem.Segue a imagem para entenderem melhor:1)2)Estou quebrando a cabeça a 4 dias com isso gente, eu sei que não é algo complexo mas nem o fácil eu to conseguindo fazer. Estou me perdendo ao fazero duplicateMovieClip, hitTest... to fazendo e refazendo várias vezes mas nada de resultado.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Bom, para começar, eu tenho um tuto de efeito neve, que usa duplicate MC, aí, você pode tirar algum proveito do código... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Franco Andrade
Olá pessoal!
Estou postando pela primeira vez aqui, e ficaria grato contando com a ajuda do pessoal :)
__
Bom, o que eu estou tentando fazer:
-> Duplicar 20 quadrados no palco, com certo espaço entre eles.
-> Após duplicados, ter a possibilidade de arrastar e soltar eles.
-> Inserir em um campo de texto um valor
-> Ao soltar os quadrados na determinada área, comparar se o valor é o mesmo que está no campo de texto, se for, emitir uma mensagem.
Segue a imagem para entenderem melhor:
1)
2)
Estou quebrando a cabeça a 4 dias com isso gente, eu sei que não é algo complexo mas nem o fácil eu to conseguindo fazer. Estou me perdendo ao fazer
o duplicateMovieClip, hitTest... to fazendo e refazendo várias vezes mas nada de resultado.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.