Guest Weliton Silva Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Olá pessoal...trabalho háa lgum tempo com Flash.Mas tem uma coisa que sempre funciono e agora... acho que estou fazendo algo errado...Vejam bem tenho um movie onde tem os botoes com as action para carregar outros filmes por loadmovie.só que ao carregador o menu some... já tentei colocar o menu nas camadas superiores e nada... o que pode ser?Weliton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 ow.....num é por nada não......mas eu num entendi nada do q você quis dizer....tem jeito de explicar melhor??ah....e se cadastra no forum ae....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weliton Silva
Olá pessoal...trabalho háa lgum tempo com Flash.
Mas tem uma coisa que sempre funciono e agora... acho que estou fazendo algo errado...
Vejam bem tenho um movie onde tem os botoes com as action para carregar outros filmes por loadmovie.
só que ao carregador o menu some... já tentei colocar o menu nas camadas superiores e nada... o que pode ser?
Weliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.