Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserindo Consultas Access

Guest Nelson Saraiva

Pergunta

Guest Nelson Saraiva

Eu criei algumas consultas no access. Quando eu coloco os campos de uma consulta no crystal, ele exibe o preview direitinho (todos os dados aparecem). Quando eu coloco em baixo os campos da outra consulta, não aparece mais nada no previw.

O que houve?

Eu só consigo colocar no relatório (design) somente campos de uma consulta, quando coloco campos de mais de uma consulta ele não exibe os dados no relatório (Preview).

Agradeço a atenção de todos.

Nelson Saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando você tem mais de duas ou mais tabelas (ou consultas) no crystal, elas tem q estar relacionadas (abra o Visual Linking Expert), senao o Crystal não vai conseguir contar os registros das duas ao mesmo tempo.

se você fez o relacionamento e mesmo assim não aparece nd, é porque o relacionamento não ta batendo (ele não ta encontrando os codigos de uma consulta na outra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...