:unsure: olá, sou muito iniciante em PHP e BD. Estou fazendo um site exibição de produtos separados por categoria. Cada categoria inserida gera uma página com o nome da categoria e um link em uma página principal.
Tenho 2 tabelas: categoria (id_cat, cod_cat e nome_cat) e produtos (id_prod, imagem_prod, nome_prod, cat_prod, cod_prod, preco_prod).
Os problemas são:
1º) Exibir na página de cada categoria somente os produtos referentes a esta categoria (e isso tem que ser feito automaticamente quando a página for gerada).
2º) Exibir os produtos (com imagem, nome, código e preço - um abaixo do outro) em duas colunas:
produto 01 | produto 02
produto 03 | produto 04
produto O5 | produto 06
produto 07 | ...
A ordem em que os produtos aparecerão não tem muita importância.
Pergunta
Andy_pts
:unsure: olá, sou muito iniciante em PHP e BD. Estou fazendo um site exibição de produtos separados por categoria. Cada categoria inserida gera uma página com o nome da categoria e um link em uma página principal.
Tenho 2 tabelas: categoria (id_cat, cod_cat e nome_cat) e produtos (id_prod, imagem_prod, nome_prod, cat_prod, cod_prod, preco_prod).
Os problemas são:
1º) Exibir na página de cada categoria somente os produtos referentes a esta categoria (e isso tem que ser feito automaticamente quando a página for gerada).
2º) Exibir os produtos (com imagem, nome, código e preço - um abaixo do outro) em duas colunas:
produto 01 | produto 02
produto 03 | produto 04
produto O5 | produto 06
produto 07 | ...
A ordem em que os produtos aparecerão não tem muita importância.
Desde já agradeço a quem puder me dar um HELP!
Abs,
Andy_pts
Editado por Andy_ptsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.