m_axx Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 pessoal...preciso fazer uma animacao com movimentos randomicos...+ nunca entendi como se faz isso direito...só que é o seguinte....é uma bolha q vaga pela tela, sem nada pré-definido, cada hora ela vai para algum lugar...a parte + facil eu sei....q é de definir um x e y para que ela não suma da tela, mas isso seria apenas no "if"...eu não sei qual ação usar tanto para que ela faça movimentos randomicos tanto para que ao chegar em certo "x" ou "y" ela mude de direção...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 Consegui encontrar no ponto flash, esse código, para ser coloca no MC a ficar se movendo, porem, ele muda de posiçao somente, e não se movimenta de uma posiçao ate a outra.Talvez sirva de base... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 você tem esse codigo ái com você??se não tiver beleza...eu vejo la no ponto flash....valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Nooooooooooooossa meu, foi mal, achei, copie, mas num colei aqui para você... até testei no MX e funciona legal... :huh: mals aew... onClipEvent (load) { xTam = _width; yTam = _height; xStage = Stage.width; yStage = Stage.height; } onClipEvent (enterFrame) { i++; if (i%15 == 0) { this._x = random(xStage-xTam)+xTam/2; this._y = random(yStage-yTam)+yTam/2; i = 1; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
pessoal...preciso fazer uma animacao com movimentos randomicos...+ nunca entendi como se faz isso direito...
só que é o seguinte....é uma bolha q vaga pela tela, sem nada pré-definido, cada hora ela vai para algum lugar...
a parte + facil eu sei....q é de definir um x e y para que ela não suma da tela, mas isso seria apenas no "if"...
eu não sei qual ação usar tanto para que ela faça movimentos randomicos tanto para que ao chegar em certo "x" ou "y" ela mude de direção...
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.