0link Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2007 to precisando de algumas aulas de c++, se alguém souber onde encontrar posta ai.ou alguém tiver e quiser negociar, mas é elas por elas.eu tenho videos aulas de C# se alguém se interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 eu me entereço você pode me mandar o link???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vinicius -- Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 to precisando de algumas aulas de c++, se alguém souber onde encontrar posta ai.ou alguém tiver e quiser negociar, mas é elas por elas.eu tenho videos aulas de C# se alguém se interessar.oi eu sou o vinicius eu me enteresso por video aula de C# você pode me dar o link ou onde tem ou se é você que produs os videos você me manda meu Email:contato_santos@hotmail.compor favor me mande o mais rapido pocivel...flwwwwwvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
0link
to precisando de algumas aulas de c++, se alguém souber onde encontrar posta ai.
ou alguém tiver e quiser negociar, mas é elas por elas.
eu tenho videos aulas de C# se alguém se interessar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.