Victor Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 me ajudem a desinstalar o IIS eu não estou conseguindome ajudem o mais rápido possivel!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 cara do mesmo jeito q voce instala mas ao invez de marcar o qudradinho ao lado do IIS você o desmarca!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 cara do mesmo jeito q voce instala mas ao invez de marcar o qudradinho ao lado do IIS você o desmarca!!!falou já tinha feito. Mas brigadu pela ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Bem amigo se você fez da seguinte forma:FOI EM INICIAR - CONFGURACOES - PAINEL DE CONTROLE - ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS - ADICIONAR OU REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS E DESMARCOU A CAIXA DO IIS.. E não FUNCIONOU ..então ... VA NO MSDOS. E FORMAT C: POIS ELE TA PRECISANDO..\ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
me ajudem a desinstalar o IIS eu não estou conseguindo
me ajudem o mais rápido possivel!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.