olhodigital Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 Bem, eu gostaria de algo assim:Eu faço alguma coisa aki no pc e no meu site aparece algo como "ONLINE"se eu estiver fora do pc ou não tiver ativado aparece: "OFFLINE"Isso existe?De uma forma simples?___Notas:1 - Tenho quase certeza que está na seção errada, é por que eu não sei qual a linguagem disso.2 - Desculpe minha ignorancia, mas sou muito novato nisso!3- Pora favor! Me ajudeeeeee4 - Eu só conheço códigos do tipo "copiar e Colar" se tiver isso eu aceito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 mas q linguagem você usa no seu site?? asp, php, asp.net, etc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olhodigital
Bem, eu gostaria de algo assim:
Eu faço alguma coisa aki no pc e no meu site aparece algo como "ONLINE"
se eu estiver fora do pc ou não tiver ativado aparece: "OFFLINE"
Isso existe?
De uma forma simples?
___
Notas:
1 - Tenho quase certeza que está na seção errada, é por que eu não sei qual a linguagem disso.
2 - Desculpe minha ignorancia, mas sou muito novato nisso!
3- Pora favor! Me ajudeeeeee
4 - Eu só conheço códigos do tipo "copiar e Colar" se tiver isso eu aceito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.