Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livro: Dreamweaver 8 - Guia Autorizado Macromedia

Christian Lino

Pergunta

Olá pessoal, estou com um problema enorme... comprei o livro Dreamweaver 8 - Guia Autorizado Macromedia da Khristine Annwn Page na bienal do livro, entretanto, eu perdi, ou não veio, o cd com as lições do livro, inviabilizando assim o uso total do livro, já procurei para ver se encontrava em sites, blogs, emule, torrents, orkut e nada. (só achei o livro em pdf, coloquei o link abaixo, pois sei que vão me pedir mesmo e não custa nada ajudar). Quem por acaso também tenha esse livro com o cd e puder upar o conteúdo das lições, ou me mandar por email, eu ficaria muito agradecido. já estou ficando realmente desesperado, porque o livro é caro demais para eu ter que comprar outro por causa do cd (R$ 169,00 no submarino). Por favor, quem puder me ajudar me mande um email para christianlino@click21.com.br. Obrigado pela atenção e colaboração.

Dreamweaver 8 - Guia Autorizado Macromedia

Khristine Annwn Page

Editora: Campus

Ano: 2006

Número de páginas: 616

Link: não permitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha só não tinha visto seu tópico antes é assim não é permitido esse tipo de link infelizmente esse livro não é gratuito e não pode ser divulgado dessa forma pelo fórum apesar de ser fácil achar ele na web

outro detalhe importante

se o livro comprado tem um CD não é permitido a venda dele sem o CD nesse caso e recomendo que entre em contato com quem vendeu e peça se não resolver entra no procon e fazer ser ouvido... agora se perdeu... infelizmente fato de sua parte um pouco mais de responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...