Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Em Que Apenas As Imagens Da Pasta Sejam Executados?


Carlos Renan

Pergunta

Olá gente....

estou usando um sistema de envio de fotos para meu site....

as fotos são enviandas em um pacote zip... o o servidor o descompacta automaticanmente....

só q temos muitos funcionarios e algun mal intensionado pode tentar enviar um exploit dentro do zip... e o mesmo será descompactado junto com as fotos.....

minha duvida é sobre como faço para que somente arquivos com a extenção .jpg sejão executados em uma determinada pasta...

e todos os outros tipos de arquivos sejam barrados....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só se o apache (ou o servidor web que você utilizar) tiver..., bom, o que eu faria (para não depender das peculiaridades do servidor), cada zip enviado seria aberto em uma pasta temporária qualquer, nessa pasta eu leria o conteúdo e guardaria em um array o que fosse imagem, logo em seguida moveria o conteúdo (baseado no que estiver no array) para outra pasta qualquer (essa permanente), e apagaria a pasta temporária, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...