Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Novo Portifolio

Posts Recomendados

Bom galera, aconteceram várias mudanças profissionalmente cmg atualmente a maior delas foi que deixei de ser design para me iniciar minha especialização em programação web, estou em meio a curso de PHP + MySQL + XML.

Bom com estas mudanças resolvi criar um novo portifolio para mim, divulgando agora apenas meus trabalhos como programador web. No meu trabalho de pesquisa passei por muitos sites de colegas da área e noite o que chamo de uma paixão exagerrada de alguns por códigos e máquinas.

Então minha idéia, meu conceito no portifolio foi passar algo como "Tecnologia com consciência", ou seja passar ao clientes que trabalho com tecnologia mas de maneira conciência não esquecendo do lado humano, que nossa área tem, afinal programamos exatamente para facilitar a vida dos humanos e atender suas necessidades.

Bom o que saiu desse brainstorm todo foi isso aqui www.nrv.brservidor.com.

Por favor dêem a opnião de vocês sobre o trabalho e principalmente sobre o conceito

Vlw!

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, ficou bonitinho...só que achei que o logotipo tá bem tímido lá no cantinho...poderia mudar o logotipo também; aqueles 3 cubinhos ficaram estranhos..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Guest ---s_ric_ptbrasil---

O George tem razão. A sua logo está tímida em relação ao site.

O seu site está bastante funcional e esteticamente agradável aos olhos, bem, me parece que as cores verdes deve significar tecnologia e "humano".

A funcionalidade está OK.

Agora só falta resolver a logo >> aumentá-la e rever o símbolo.

Da parte das cores talvez uma cor metálica(tipo de aparelhos prateados ex.botões de micro) também dá um caráter tecnológico(é só uma idéia).

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...