Norivan Oliveira Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 (editado) Bom galera, aconteceram várias mudanças profissionalmente cmg atualmente a maior delas foi que deixei de ser design para me iniciar minha especialização em programação web, estou em meio a curso de PHP + MySQL + XML. Bom com estas mudanças resolvi criar um novo portifolio para mim, divulgando agora apenas meus trabalhos como programador web. No meu trabalho de pesquisa passei por muitos sites de colegas da área e noite o que chamo de uma paixão exagerrada de alguns por códigos e máquinas. Então minha idéia, meu conceito no portifolio foi passar algo como "Tecnologia com consciência", ou seja passar ao clientes que trabalho com tecnologia mas de maneira conciência não esquecendo do lado humano, que nossa área tem, afinal programamos exatamente para facilitar a vida dos humanos e atender suas necessidades.Bom o que saiu desse brainstorm todo foi isso aqui www.nrv.brservidor.com. Por favor dêem a opnião de vocês sobre o trabalho e principalmente sobre o conceitoVlw! Editado Outubro 29, 2007 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 legal, ficou bonitinho...só que achei que o logotipo tá bem tímido lá no cantinho...poderia mudar o logotipo também; aqueles 3 cubinhos ficaram estranhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ---s_ric_ptbrasil--- Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 O George tem razão. A sua logo está tímida em relação ao site.O seu site está bastante funcional e esteticamente agradável aos olhos, bem, me parece que as cores verdes deve significar tecnologia e "humano". A funcionalidade está OK.Agora só falta resolver a logo >> aumentá-la e rever o símbolo.Da parte das cores talvez uma cor metálica(tipo de aparelhos prateados ex.botões de micro) também dá um caráter tecnológico(é só uma idéia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.