Guest - Eduardo - Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Boa Tarde, desenvolvedores!Estou montando uma newsletter.Essa newsletter recebe o e-mail do solicitante e grava seu e-mail no db.Porém, crio uma newsletter em um editor de html e gostaria de enviar essa newsletter no formato de html, como se fosse uma site.Como faço isso, ou seja, mando para todos os usuários listados no db essa newsletter criada?Não sei se expliquei direito, qualquer coisa é só postar que eu explico melhor.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Eduardo!!Registre-se no forum e ajude nossa comunidade crescer ainda mais. Qual componente de envio de emails você tem instalado no seu servidor ?Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Boa Tarde, Urso!Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua atenção, logo, estou colocando em teste a sb, para que assim posteriormente possa estar me cadastrando e com certeza, prazer não irá faltar em poder compartilhar vosso crescimento.De primeira mão estou usando o CDONTS, mas como o serviço em que fornece hospedagem ao meu site dispõe de componentes como ASPMail e CDONTS então fico em dúvida de qual usar.Aguardo!... Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Brother!!!Eu ainda não usei nada além de CDONTS, pra você ver Mas sei, porque já vi mta gente discutindo, não só aki neste fórum, como em outros, este assunto."Qual será o melhor, ASPMAIL ou CDONTS?" ou "ASPMAIL vs CDONTS".E que o que tem mais recursos, e que melhor realizará o q você quer, é o ASPMAIL.Pra complementar...Sei que existe também o ASPEMAIL e o JMAIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Boa Tarde, Web Master!Agradeço sua atenção também!Obrigado pelo toque referente ao componente melhor a ser usado e com maiores recursos. Agora, gostaria de saber como estar enviando uma newsletter para os clientes listados no db(cadastrados para receber a newsletter) como se fosse uma página web.Desde já agradeço sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Boa Tarde, desenvolvedores!
Estou montando uma newsletter.
Essa newsletter recebe o e-mail do solicitante e grava seu e-mail no db.
Porém, crio uma newsletter em um editor de html e gostaria de enviar essa newsletter no formato de html, como se fosse uma site.
Como faço isso, ou seja, mando para todos os usuários listados no db essa newsletter criada?
Não sei se expliquei direito, qualquer coisa é só postar que eu explico melhor.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.