Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opiniao


Guest WEbDESInER

Pergunta

Guest WEbDESInER

Olá achei legal que fizeram um FORUM p/ scriptbrasil mas o que esta certo é o seguinte, aguem chegar e postar

*peguem o crack do photoshop mad.gif

*onde acho a versao completa p/ download mad.gif

*como crackeio o PS mad.gif

*etc etc biggrin.gif

pow é um forum para esclarecer duvidas, ajudar, participar, agora ficam postando onde pegar programa... bleh

O forum é bom mas depende de vocês deixar melhor

falows ae

<?

// Vou Mas Fica A Certeza De Que Volto.... biggrin.gif

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tb concordo.... esse tipo de coisa só prejudica o fórum, mas vamos concordar que é impossível de se controlar o que é postado aqui.... mas mesmo assim é possível retirar o tópico mal intencionado.... acho que os moderadores deveriam estar mais ativos a esse tipo de assunto. E acho tb que tópicos assim não merecem nem resposta... então galera, não respondam tópicos desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que poderia ser permitido só perguntar sobre esses assuntos, mas responder aqui no forum não..

pra isso, os interessados a responder, deveriam pegar o icq, MSN do membro com duvida e responder pessoalmente pra ele!! assim fica mais democratico o fórum e num interfere na qualidade do mesmo!

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...