Guest WEbDESInER Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Olá achei legal que fizeram um FORUM p/ scriptbrasil mas o que esta certo é o seguinte, aguem chegar e postar*peguem o crack do photoshop *onde acho a versao completa p/ download *como crackeio o PS *etc etc pow é um forum para esclarecer duvidas, ajudar, participar, agora ficam postando onde pegar programa... bleh O forum é bom mas depende de vocês deixar melhor falows ae<?// Vou Mas Fica A Certeza De Que Volto.... ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 tb concordo.... esse tipo de coisa só prejudica o fórum, mas vamos concordar que é impossível de se controlar o que é postado aqui.... mas mesmo assim é possível retirar o tópico mal intencionado.... acho que os moderadores deveriam estar mais ativos a esse tipo de assunto. E acho tb que tópicos assim não merecem nem resposta... então galera, não respondam tópicos desse tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 concordo plenamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Na verdade (tirando assuntos craker e cia) tópicos de onde conseguir programas podem ser postados em outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Tambem corcordo com vc's como vc's podem ver eu andei fechando uns topicos que falavam disso e quem fizer isso aqui tera seu tópico fechado...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 acho que poderia ser permitido só perguntar sobre esses assuntos, mas responder aqui no forum não..pra isso, os interessados a responder, deveriam pegar o icq, MSN do membro com duvida e responder pessoalmente pra ele!! assim fica mais democratico o fórum e num interfere na qualidade do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WEbDESInER
Olá achei legal que fizeram um FORUM p/ scriptbrasil mas o que esta certo é o seguinte, aguem chegar e postar
*peguem o crack do photoshop
*onde acho a versao completa p/ download
*como crackeio o PS
*etc etc
pow é um forum para esclarecer duvidas, ajudar, participar, agora ficam postando onde pegar programa... bleh
O forum é bom mas depende de vocês deixar melhor
falows ae
<?
// Vou Mas Fica A Certeza De Que Volto....
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.