Guest Manoel Messias Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Bom dia!Tenho um select que os itens <option> são longos, com isso não cabem na área da tela.<TD colspan="2" width="20%" nowrap="nowrap"> <select name="numpat" id="select" class="edit" style="border-color:red;" onchange="valida_setor(this)" style="width:200px"> <option value="0">Selecione tipo de bem</option> <?php include("/web/intranet/conecta.php"); $set = "SELECT * FROM sis_pat_conta_contabil ORDER BY itens"; $set=mysql_query($set); $row=mysql_num_rows($set); for($i=0; $i<$row; $i++) { ?> <option value="<? echo mysql_result($set, $i, "id"); ?>"> <? echo mysql_result($set, $i,"itens"); ?></option> <? } ?> </select> </TD>Aceito qualquer palpite.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 tenho quase certeza que não é possível.qqer coisa posto ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manoel Messias
Bom dia!
Tenho um select que os itens <option> são longos, com isso não cabem na área da tela.
Aceito qualquer palpite.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.