lucasw´p Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Eu queria saber como se faz um contador de visitas unica (por ip), eu preucurei pela internet e não consegui achar muito coisa, alguém sabe como se faz, ou tem um tutorial?E tambem um sistema de user online tipo usuarios on/max de usuarios.vlews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Eu queria saber como se faz um contador de visitas unica (por ip), eu preucurei pela internet e não consegui achar muito coisa, alguém sabe como se faz, ou tem um tutorial?E tambem um sistema de user online tipo usuarios on/max de usuarios.vlewsForum errado.att Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasw´p Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 ^^ foi mal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasw´p
Eu queria saber como se faz um contador de visitas unica (por ip), eu preucurei pela internet e não consegui achar muito coisa, alguém sabe como se faz, ou tem um tutorial?
E tambem um sistema de user online tipo usuarios on/max de usuarios.
vlews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados