Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Minha Dúvida é Em Php ! (apagar Dados Enviados Pelo $_post)

fjuniorwin

Pergunta

Olá amigos,

Tenho o seguinte form em php:

<body>

<form name="form1" method="post" action="">

<p>Nome:

<input name="nome" type="text" id="nome">

</p>

<p>

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">

</p>

</form>

<?

@$nome=$_POST['nome'];

echo $nome;

?>

</body>

Este form envia para ele mesmo a impressão na tela da variável $nome, acontece que ao atualizar(F5) o form o valor atribuido a variável $nome permanece impresso na tela. Como poderia fazer para que o valor da variável impresso na tela fosse apagado quando o form fosse atualizado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua dúvida é em PHP, interessante, me permite um raciocício rápido:

PHP roda do lado do servidor certo?

Você envia o formulário do navegador (que roda do lado do cliente), esse formulário é então enviado ao servidor e a resposta é devolvida ao navegador (que roda do lado do cliente), então, quando você aperta F5 e a página de resposta é atualizada, o que acontece:

A - O navegador envia os dados que ele tem salvos;

B - O servidor envia de novo os dados que vem do nada;

Bom, assumindo que você tenha bom senso e o mínimo de discernimento na coisa, é claro que responderá "A", então, onde entra o PHP? ele não tem como fazer o que você quer, pois o problema é que o navegador guarda os dados que vieram do formulário e quando você aperta F5 então ele re-envia (isso acontece para caso de timeout na página), e ai, ainda pensa que o seu problema é com o PHP, ou já está contente e eu posso encerrar esse tópico? pois já movi o seu outro para a parte adequada...

Link para o outro post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=109891

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...