Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Maldito Outlook !


Valmidênio

Pergunta

Olá.

Meus conhecimentos de informática são suficientes apenas para odiar o OutLook. E por isso venho recorrer a vocês, pois preciso solucionar um problema no meu PC, que apareceu após eu fazer uma atualização do Microsoft Office.

Antes de eu fazer essa atualização, o botão de e-mail do meu teclado abria o IE na página da minha conta do Hotmail. Agora o botão do teclado abre o OutLook. Eu gostaria de saber como faço para desabilitar o OutLook, e voltar ao que era antes.

Muito obrigado.

(JÁ ENCONTREI A SOLUÇÃO PEDIDA AÍ ACIMA,,,, SÓ NÃO ACHEI ONDE DELETAR ESSE POST!!!! CRIEI OUTRO PROBLEMA!!!)

NÃO TEM COMO DELETAR UM POST, NÃO???? VIXE!!!!

Editado por Valmidênio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Luiz Henrique

O Outlook está aparecendo assim que eu digito, navego na Internet, etc. Já deletei o Outlook pelo INICIAR / PROGRAMAS / MSOFFICE... Depois deletei pelo INICIAR / CONFIGURAÇÕES / PAINEL DE CONTROLE / ADICIONAR OU REMOVER... Nada, nada adiantou. Ele continua aparecendo. Você pode me ajudar a EXCLUIR OS OUTLOOKS (do Windows e do MSOffice)??? Desde já, agradeço-lhe. Abraços.

Olá.

Meus conhecimentos de informática são suficientes apenas para odiar o OutLook. E por isso venho recorrer a vocês, pois preciso solucionar um problema no meu PC, que apareceu após eu fazer uma atualização do Microsoft Office.

Antes de eu fazer essa atualização, o botão de e-mail do meu teclado abria o IE na página da minha conta do Hotmail. Agora o botão do teclado abre o OutLook. Eu gostaria de saber como faço para desabilitar o OutLook, e voltar ao que era antes.

Muito obrigado.

(JÁ ENCONTREI A SOLUÇÃO PEDIDA AÍ ACIMA,,,, SÓ NÃO ACHEI ONDE DELETAR ESSE POST!!!! CRIEI OUTRO PROBLEMA!!!)

NÃO TEM COMO DELETAR UM POST, NÃO???? VIXE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...