Guest --Andre -- Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Tenho uma pagina html que processa o envio do formulario em um codigo php, o formulario é enviado normal, mas quandochega no meu e-mail vem com uns caracteres estranhos, veja:Nela são tocadas músicas Magalhãese é ensinada a bÃblia Coisas desse tipo, como resolver isso?ObrigadoCriação de sitesCriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Isso acontece porque não foram utilizados os códigos para caracteres especiais nessas palavras.Por exemplo, se você enviar um á ao invés de um á isso ocorrerá!Você pode consertar isso utilizando o htmlentities() !Miores informações sobre a função estão em:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.htmlentities.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Ok, resolviestava: utf-8agora: iso-8859-1Criação de sitesCriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Tenho uma pagina html que processa o envio do formulario em um codigo php, o formulario é enviado normal, mas quando
chega no meu e-mail vem com uns caracteres estranhos, veja:
Nela são tocadas músicas
Magalhães
e é ensinada a bÃblia
Coisas desse tipo, como resolver isso?
Obrigado
Criação de sites
Criação de logotipos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.