Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alternar Os Frames De Acordo Com Um Video Externo

m_axx

Pergunta

bom pessoal...estou com o seguinte problema...

tenho uma pagina....essa pagina esta dividida em 2 partes...na eskerda tenho um video...com o media player e tals....na direita tenho uma apresentacao power point...eu preciso fazer esse power point em flash...a questao é q o conteudo dessa apresentacao varia de acordo com o tempo do video...

ou seja...se o video esta no comeco aparece uma tela na direita...a partir de certo tempo muda...e se você voltar para o inicio do video ele volta a apresentacao...

como que eu faco isso no flash...de aparecer um certo frame de acordo com o tempo em que esta o video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que eu entendi...a animação vai acontecer sincronizada com o que acontece no vídeo ao lado, é isso?

você pode usar setInterval() pra disparar uma ação em um determinado tempo. Ou calcula o número de frames com o fps. Por exemplo, 30 frames a 30 fps vão rolar em 1 segundo.

Link para o comentário

• 0
acho que eu entendi...a animação vai acontecer sincronizada com o que acontece no vídeo ao lado, é isso?

é isso mesmo....vou tentar isso q você disse...

só q tipo...não adianta eu colocarum flash contando apenas por frames para "parecer" q esta sincronizado...eu realmente preciso sincronizar o video e o flash...

porque o flash carrega mais rapido, então ele só pode comecar a passar quando o video tambem carregar...e caso a pessoa esteja vendo o video e clique na linha de tempo para voltar o video em alguma parte o flash tem q perceber isso e voltar para o frame respectivo àkele tempo do video....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...