fahledu Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 PessoalEu devo estar comendo bola, mas não to conseguindo multiplicar duas matrizes usando o Excel...As matrizes são 3x3 * 3xnQuando sei o valor de N ta beleza, uso uma função e já era... Mas N é variável e criar uma td vez que precisar multiplicar ta dando trabalho...Alguém sabe alguma função ou tem alguma idéia de como deixar as matrizes semi prontas precisando apenas inputar os valores e as colunas do N???Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Só uma dica, quando for tratar de funções matriciais, segure CTRL + SHIFT + ENTER.Para multiplicar duas matrizes basta fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
Pessoal
Eu devo estar comendo bola, mas não to conseguindo multiplicar duas matrizes usando o Excel...
As matrizes são 3x3 * 3xn
Quando sei o valor de N ta beleza, uso uma função e já era... Mas N é variável e criar uma td vez que precisar multiplicar ta dando trabalho...
Alguém sabe alguma função ou tem alguma idéia de como deixar as matrizes semi prontas precisando apenas inputar os valores e as colunas do N???
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.