Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Necessito De Ajuda!

Guest - Renato -

Pergunta

Guest - Renato -

Olá, há algum tempo instalei o red hat em minha maquina a partir de um cd emprestado de um amigo. Como sou leigissimo em linux, instalei e por meio da instalei reparei que ela necessita de 3 cds, dos quais eu so tinha 2, não consegui instalar a internet no linux.

Tentei uma outra versão, mas nem consegui instalar esse S.o. Tive de reinstalar o windows, então como o win foi instalado por ultimo o linux parou de erguntar qual So eu queria utilizar, então perdi o contato com o linux.

Gostaria saber como tirar o linux da minha maquina, pois é impossivel localizar a partição do linux com o "fdisk", imagino que seja porque o linux não usa o fat32, correto?

E gostaria tb de pedir uma liçãozinha basica de linux, por favor, se não for pedir demais!!!

Grato, Renato biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara para você retirar o linux da sua maquina você precisa bootar ele atraves de um diskete de boot.....c tem um ae??? na instalação ele pede pra criar...se não tiver arranja um com alguém q tenha o redhat instalado (é essa distro q você tah usando?) ...dps de butar você digita cfdisk e deleta a partição linux q você encontrar...dai já era...reinicia o pc e já era...c você preferiri deleta todas as partições dps você reinstala o windows......ou tente usar o PARTITION MAGIC da POwerquest...q tb vai ajudar nisso....ou mesmo se o seu windows for o XO PRo você pode usar um programa do windows.... Meu Computador (botaum direito) > Gerenciar > Seleciona a segunda q eu não me lembro qual é > Dai você coloca em Gerenciador de Discos....se não me engano é isso...

eu tive esse mesmo problema...

heheh...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...