maria_luiza Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Olá,eu quero colocar uma imagem no meu site...e quero que as pessoas possam clicar nela e abrir outra janela, uma menor, com o botão em baixo para que a pessoa possa imprimir.. como se fosse um convite.. abre em outra janela.. e imprime ele..alguém pode me ajudar!? Grata! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Movendo para a seção de javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Na primeira pagina você cria o botao e usa o onclick para abrir a pagina:<INPUT TYPE="button" VALUE="Visualizar Página de Impressão" ONCLICK="window.open('imprimir.html','Imprimir');"> e na pagina de impressao, que no exemplo seria a imprimir.html, você coloca outro botão que imprime a pagina: <INPUT TYPE="button" VALUE="Imprimir Página" ONCLICK="print()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maria_luiza
Olá,
eu quero colocar uma imagem no meu site...
e quero que as pessoas possam clicar nela e abrir outra janela, uma menor, com o botão em baixo para que a pessoa possa imprimir.. como se fosse um convite.. abre em outra janela.. e imprime ele..
alguém pode me ajudar!?
Grata! =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.