Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como Faço Para O Height Ter Um Tamanho Variável?

neo_soro

Question

Boa tarde,

gente eu já procurei no fórum, no oráculo(google), em vários lugares, até em outros fóruns e não consegui descobrir onde estou errando. por isso venho aqui, humildimente, pedir uma essa força para vocês. meu problema é o seguinte:

eu queria que o a largura (heigth) do meu site variasse de acordo com o tamanho do conteúdo. no IE isso é automático. vou inserindo conteúdo e ele vai aumentando o tamanho do height. porém no FF ele só aumenta quando eu aumento a propriedade do height. por exemplo:

#tudo{

width: 1003px;

*height:1530px;

background-color:#9F2D2D;

background-image: url(imagens/bg-body.jpg);

background-repeat:repeat-y;

}

daí toda vez que aumenta o tamanho do conteúdo eu tenho que aumentar o tamanho da DIV. também já coloquei em %, mas de nada adiantou. segue abaixo as imagens do FF e do IE. desde já agradeço.

FF

ffac5.th.gif

IE

iewc2.th.gif

aproveitando queria saber a opinião de vocês deste site que estou fazendo. valeu

http://www.acaizal.com.br

Boa tarde,

gente eu já procurei no fórum, no oráculo(google), em vários lugares, até em outros fóruns e não consegui descobrir onde estou errando. por isso venho aqui, humildimente, pedir uma essa força para vocês. meu problema é o seguinte:

eu queria que o a largura (heigth) do meu site variasse de acordo com o tamanho do conteúdo. no IE isso é automático. vou inserindo conteúdo e ele vai aumentando o tamanho do height. porém no FF ele só aumenta quando eu aumento a propriedade do height. por exemplo:

#tudo{

width: 1003px;

*height:1530px;

background-color:#9F2D2D;

background-image: url(imagens/bg-body.jpg);

background-repeat:repeat-y;

}

daí toda vez que aumenta o tamanho do conteúdo eu tenho que aumentar o tamanho da DIV. também já coloquei em %, mas de nada adiantou. segue abaixo as imagens do FF e do IE. desde já agradeço.

FF

ffac5.th.gif

IE

iewc2.th.gif

aproveitando queria saber a opinião de vocês deste site que estou fazendo. valeu

http://www.acaizal.com.br

p**** gente foi mals. que coisa mais besta. eu só tinha que mudar a propriedade bgcolor="#9F2D2D" do body. que vergonha. mas olhamaíainda fica o site pra vocês olharem. obrigado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest --neo_soro --
Só lembrando que o height é altura, e não largura.

Para alterar largura você deveria mexer no width.

quando eu falei height quis dizer altura mesmo. troquei as coisas. mas de qualquer forma já resolvi o problema, obrigado.

• 0
p**** gente foi mals. que coisa mais besta. eu só tinha que mudar a propriedade bgcolor="#9F2D2D" do body. que vergonha. mas olhamaíainda fica o site pra vocês olharem. obrigado

:huh: ????????????

Quer dizer que você mudou a cor do fundo do html e isso solucionou o problema do height variável?????????

Isso ae não existe né pessoal....

De qualquer forma, pra quem está vendo o post e necessita solucionar o mesmo problema, basta alterar a propriedade de height para auto, assim: height:auto

Kelabrasssssss