Guest maxxuser Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Estou com um problema:quero que o usuario do site digite o tamanho do paragrafo no campo texto (id="cmp") e ao clicar em 'Change font size', o tamanho o texto do 'p1' seja o valor digitado. alguém pode me ajudar a resolver?<html><head><script>function toggle() {var el = document.getElementById('p1');if ( el.style.fontFamily != 'Harry P, arial' ) {el.style.fontFamily = 'Harry P, arial';}else {el.style.fontFamily = 'Time News Roman';}}</script><script>function mudabg(){var mudarmudar=document.form1.campo.valuedocument.bgColor = mudar}</script></script><script>function mudatam(){document.getElementByID('p1').style.fontSize = document.getElementsByID('cmp').value}</script></head><body><form name="form1"><input type="text" id="cmp"></form><input type="button" onclick="toggle()" value="Change font" /><input type="button" onclick="mudatam()" value="Change font size" /><input type="button" onclick="mudabg()" value="Change bgColor" /><p id="p1" style="font-size: 2em">This is an example paragraph.</p></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 veja onde está o erro:document.getElementByID('p1').style.fontSize = document.getElementsByID('cmp').valuealtere para:document.getElementById('p1').style.fontSize = document.getElementById('cmp').value; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maxxuser
Estou com um problema:quero que o usuario do site digite o tamanho do paragrafo no campo texto (id="cmp") e ao clicar em 'Change font size', o tamanho o texto do 'p1' seja o valor digitado. alguém pode me ajudar a resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.