Guest --ricardohpb -- Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Ola a todos, Como faço para usar a função "string date()" em php, pois eu estou querendo informar a data e hora na minha página??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 A função date() é bem simples de se utilizar, mas também tem várias opções.Por isso eu deixarei aqui o link para a documentação do PHP onde ela é tratada, com todos os recursos e alguns exemplos:http://www.php.net/manual/pt_BR/function.date.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardohpb Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 OK LVcifer valeu. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ricardohpb --
Ola a todos,
Como faço para usar a função "string date()" em php, pois eu estou querendo informar a data e hora na minha página???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.