Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Combox

Guest --celosc --

Pergunta

Guest --celosc --

Olá amigos, bem meu problema desa vez é o seguinte, tenho duas combox, ao selecionar a combox "Fração de Atendimento", ele me retorna na outra combox as pessoas que fazem parte da fração selecionada.

Bem o problema é que na hora de armazenar na tabela, em vez de armazenar a fração de atendimento, ele armazena o Código da fração.

Desde já agraceço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na Origem da linha da sua combo, faça ela mostrar as duas informações o código e a descrição desejada, então mude número de colunas para 2, e em largura da coluna coloque "0;4", onde 0 (zero) é a largura do código ou seja não será mostrado e 4 seria seria a largaura destinada para a descrição, dessa forma da-se a inpressão de estar usando a descrição mais na verdade você estará guardando somente o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...