Preciso da ajuda da galera entendida, já pesquisei e não achei nenhum tuto ou algo do tipo que me ajudasse à fazer o que quero, e até mesmo nem sei se é possivel.
É o seguinte tenho uma página pessoal direcionada a criticas e resenhas de filmes, o site é: http://fdecinema.atspace.com/
e gostaria de torna-lo mais dinâmico já que o html não permite facilmente a mudança de layout caso se faça necessario, já que eu teria que editar todas as paginas feitas, que no estilo da pagina que tenho, pode chegar à centenas ou até mesmo milhares...
Antes de Tudo, pergunto, pode-se atualizar layout em html? tipo atualizar layout de N paginas ao mesmo tempo? no caso a ferramenta que eu uso é o Dreaweaver MX...
Caso a resposta seja positiva, como?
Caso negativa, qual tipo de programação me permite isso?
Gostaria tambem de adicionar tags e outras coisas às paginas, conforme imagem abaixo
Tambem gostaria de facilitar a forma de "postagem" dos textos, gostaria de algo semelhante ao que acontece em blog's, por exemplo:
Pergunta
Guest Cinéfilo
Preciso da ajuda da galera entendida, já pesquisei e não achei nenhum tuto ou algo do tipo que me ajudasse à fazer o que quero, e até mesmo nem sei se é possivel.
É o seguinte tenho uma página pessoal direcionada a criticas e resenhas de filmes, o site é: http://fdecinema.atspace.com/
e gostaria de torna-lo mais dinâmico já que o html não permite facilmente a mudança de layout caso se faça necessario, já que eu teria que editar todas as paginas feitas, que no estilo da pagina que tenho, pode chegar à centenas ou até mesmo milhares...
Antes de Tudo, pergunto, pode-se atualizar layout em html? tipo atualizar layout de N paginas ao mesmo tempo? no caso a ferramenta que eu uso é o Dreaweaver MX...
Caso a resposta seja positiva, como?
Caso negativa, qual tipo de programação me permite isso?
Gostaria tambem de adicionar tags e outras coisas às paginas, conforme imagem abaixo
Tambem gostaria de facilitar a forma de "postagem" dos textos, gostaria de algo semelhante ao que acontece em blog's, por exemplo:
Poster: Localizar imagem
Titulo: Bola
Titulo Original: Boll
Elenco:
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Personagem (Ator/Atriz),
Direção: ...
Roteirista: ...
Gênero: ...
Site: http://...
País: ...
Distribuidora: ...
Ano: ...
Duração: ... Min.
Nota: ..,.
Frase promocional: Essa é pra chutar...
Texto: A bola é redonda...
Escrita em: 01/01/2001 às 23:15Hs (Automático)
Por: ...
Imagens:
Imagem Numero 1: Localizar imagem
Imagem Numero 2: Localizar imagem
Imagem Numero 3: Localizar imagem
Imagem Numero 4: Localizar imagem
Imagem Numero 5: Localizar imagem
Então galera é possivel? se sim qual script? qual programa usar?
E o Layout tá legal?
Desde já agradeço a ajuda...
Este é um site pessoal
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.