Galera é o seguinte: Instalei o JDK da sun no Ubuntu. Meu arquivo FirstSample.java é compilado normalmente com "javac FirstSample.java". Até aí tudo bem. Ele gera o ponto class: FirstSample.class. Porém quando executo o interpretador ("java FirstSample") da o seguinte erro:
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: FirstSample
at gnu.java.lang.MainThread.run(libgcj.so.70)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: FirstSample not found in gnu.gcj.runtime.SystemClassLoader{urls=[file:./], parent=gnu.gcj.runtime.ExtensionClassLoader{urls=[], parent=null}}
at java.net.URLClassLoader.findClass(libgcj.so.70)
at gnu.gcj.runtime.SystemClassLoader.findClass(libgcj.so.70)
Pergunta
Lucas Couto
Galera é o seguinte: Instalei o JDK da sun no Ubuntu. Meu arquivo FirstSample.java é compilado normalmente com "javac FirstSample.java". Até aí tudo bem. Ele gera o ponto class: FirstSample.class. Porém quando executo o interpretador ("java FirstSample") da o seguinte erro:
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: FirstSample
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: FirstSample not found in gnu.gcj.runtime.SystemClassLoader{urls=[file:./], parent=gnu.gcj.runtime.ExtensionClassLoader{urls=[], parent=null}}
at java.net.URLClassLoader.findClass(libgcj.so.70)
at gnu.gcj.runtime.SystemClassLoader.findClass(libgcj.so.70)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(libgcj.so.70)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(libgcj.so.70)
Quem puder me ajudar ficarei agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.