Guilhermesleme Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 ola...gostaria d saber como eu posso adicionar um arquivo .bat num projeto!?gostaria d na hra q um botao fosse apertado ele abrisse e executasse o .bat!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 pra abri o arquivo bat é so usar o shell:Shell "C:\Caminho\Arquivo.bat"ai se no caso, você vai definir os comando do bat variavelmente via codigo, é so escrever o bat via codigo como se fosse um txt normal e depois abrir com shell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilhermesleme Postado Novembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 (editado) ah..vlw memu cara!!ehh..foi mal pela ignorancia...mas...como eu mudo o desenho do icone do .exe q o vb cria?!porque aquele quadradinho branco e azul é meio ridículo!!!!o0 Editado Novembro 5, 2007 por Guilhermesleme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 clica no menu Project -> {Nome do Projeto} Properties. ai na janelinha q abrir, selecione a aba Make e, na opcao Icon você pode selecionar o icone de qualquer um de seus formularios (pra trocar o icone do Form é pela propriedade Icon dele). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilhermesleme
ola...gostaria d saber como eu posso adicionar um arquivo .bat num projeto!?
gostaria d na hra q um botao fosse apertado ele abrisse e executasse o .bat!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.